segunda-feira, 12 de março de 2018

Not Bulimia Queen Anymore


Há muitas pessoas lá, cabelo arrumados, roupas novas e sorriso brilhantes que se abrem para você. A primeira semana na faculdade foi boa, mas as rodinhas de exclusão começaram a se formar, isso faz parecer uma espécie de continuação do ensino médio. Eu já não me importo muito, ninguém poderá conseguir me fazer sentir pior do que eu mesma. Hahaha
***

Sigo minha alimentação precária, às vezes muito e às vezes pouco. Às vezes muito e às vezes muito mesmo. É um inferno essa bagunça alimentar/sentimental, se eu apenas me assumisse bulímica isso seria mais fácil. Eu sou tão boa nisso... Então corro para o banheiro depois de comer tanto e... Lavo meu rosto com água morna. Eu sou tão boa nisso, mas não faço.

Eu era boa nisso. 

Merda. Desde quando comecei a valer tanto? Eu não importo, ser bonita não importa, dentes não importam.

O que importa é ser magra. Mas o que acontece se eu me colocar acima disso? 

====

PS: eu não desisti de emagrecer. Esse devaneio vai acabar logo. Eu sei, eu sei tudo sobre isso. Tudo sobre a dor, borboletas! Não tem cura. 




4 comentários:

  1. Oi Ami 🌺

    Esta fazendo faculdade de que? Se tu me disse, me desculpe por esquecer. Está tão difícil, lembrar as coisas ultimamente. Realmente, faculdade parece uma continuação do ensino médio. Só que com um pouco mais de seriedade.
    Ser bulímica não é a resposta, acredito que não comer seja a resposta. Não que eu queira isso pra você, é apenas uma opinião. Espero que exista a cura sim, embora minha mente também não crê nisso.


    Beijos Ami

    ResponderExcluir
  2. O início da faculdade também foi difícil pra mim, eu sentia falta dos meus grupinhos e não me encontrava em nenhum na universidade. depois o tempo foi passando e tudo foi se encaixando melhor, não que eu tenha me enturmado muito mais, mas eu aprendí a aceitar a nova realidade e encontrei meu lugar ao sol. Boa sorte de coracão

    ResponderExcluir
  3. Sim, facul é uma continuacao cretina do ensino medio. Rodinhas e panelinhas insuportaveis... nao vejo a hora de terminar esse inferno.
    Tenha força. Miar nao é ideal, mas se for a unica opcao é melhor que nada.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo É uma continuação do ensino médio. Ali eu percebi que idade nao quer dizer nada.
    Comer demais entao comer de menos e vomer demais de novo... É horrível isso mesmo. Tente pensar sempre que o amanhã será melhor, é o que faço. Bj

    ResponderExcluir