quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Uma carta para Athena






Querida Athena,

Todos nossos diálogos começam da mesma forma, não apenas por meras formalidades, mas sim porque és mesmo uma pessoa muito querida por mim. É por esse motivo que jamais a abandonaria. Tenha a certeza que sempre voltarei por você, mas minha situação ainda é difícil, talvez até mais do que da última vez em que lhe escrevi.

Embora o meu relacionamento com M esteja se fortificando, acabei por me complicar. Essa situação "Romeu e Julieta" é simplesmente RI-DÍ-CU-LA! Talvez eu não tenha lhe dito com clareza de como meus pais são rígidos e antiquados. Não estou a fazer mais aulas de xadrez pois cheguei em casa com dez minutos de atraso, e mais uma vez me vejo em reclusão. Querendo ou não, tenho que lidar com estes paradigmas patriarcais que me devastam por completo. Família é só outra palavra pra mim, parece cruel e sei disso, mas se soubesse de todos os detalhes em minhas malas...

A verdade é que não me importo de olhar pela janela, mas me machuca não poder estar junto daqueles poucos que me têm. Daqueles que me conquistaram.

Isso inclui você também, é claro Athena. ♥

≈≈≈

A única noticia boa é que fiz simulações de provas, e a classificação 15° no ranking de 89 não me parece ruim. :)

Estudo bastante, para quando tiver meios e "money" poder visitar você!

≈≈≈

Como percebes... Não estou muito presente, mas irei voltar assim que puder. Prometo.

Cuide se future girl.
Beijinhos.

Com carinho.
Ami.




2 comentários:

  1. O prazer de as transgredir faz das regras uma dádiva.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lembra de mim? Aqui é o Alejandro, só que exclui o blogger que eu usava e agora estou com um novo. Então, já tô te seguindo e ficaria muito grato se você fizesse o mesmo.

    Nossa, meu tempo ausente por aqui parece ter sido suficiente pra mim perder algumas coisas, vejo que você parece estar gostando de alguém, que coisa mais linda! Você tá namorando?

    Saudades de ler seus belos textos, que decifravam minha mente até entender realmente o que realmente queria dizer! 💞

    ResponderExcluir