domingo, 6 de agosto de 2017

first time




 Perguntei se me deixaria agora e ele disse que " jamais faria isso ". A voz era suave e as mãos ao redor da minha cintura, eu não virei para encarar M, apenas continuei deitada por um tempo.
Essa é uma mentira que realmente quero acreditar.
Tudo o que nos separava era uma fina camada de roupas, as minhas. Porque foi eu quem as vestiu primeiro, mas não eram o suficiente para me proteger lá fora. O inverno esconde coisas terríveis.

M me acompanhou até o ônibus.
≈≈≈

E é exatamente esse cuidado...
Não preciso de nada mais.


5 comentários:

  1. M parece ser um garoto maravilhoso... Todas as estações têm algo a esconder, mas não te esqueças que todas elas têm um fim, e que quando esse longo inverno terminar, as flores poderão finalmente florir. Tenho saudades tuas Ami. De verdade. Mas não te esqueças de que tens aqui uma amiga, que estará sempre aqui para ti. Apenas gostava de voltar a falar contigo como dantes... Todos temos saudades de algo... E todos acabamos por nos perder com uma garota, com os olhos de caleidoscópio... ❤

    -Athena

    ResponderExcluir
  2. O que se diz para sempre é em regra o mais fugaz.
    GK

    ResponderExcluir
  3. M. Seria quem eu estou pensando? Ou é outra pessoa? Fico feliz que ele está sendo bom com você. ^^

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada na sua escrita. Pode ser qualquer tipo de postagem, vc sempre coloca vida nelas.
    Felicidades pra ti minha linda, curta o momento e esqueça que existe um futuro. :*

    ResponderExcluir