segunda-feira, 24 de julho de 2017

wave




 "Ei, psiu, você sabe a resposta da questão dois?"

O garoto de sobrenome francês da minha sexta série. Engraçado, com muitos amigos e nenhum conhecimento sobre a prova. "Tierre"

"Duvido você dizer a ele a reposta errada."
Ela sussurrou para mim com olhos em chama pura.

Minha boca se abriu em um pequeno "O" deixando um pouco de ar quente passar.

"Desculpa, mas não sei a resposta." Foi o que eu disse a ele.

≈≈≈

Eu e ela. Yin - yang. Melhores amigas para sempre. Para sempre até meados de 2013.

"Não consigo! Diga você a resposta errada"

"Ele perguntou para você, se perguntassem a mim eu diria! Há!"

Eu duvidei disso.
Minutos depois alguém perguntou.
Ela realmente disse.

≈≈≈

Hoje em dia a maioria das pessoa ao meu redor não é melhor que isso.

7 comentários:

  1. Adoro o jeito com que teus escritos instigam.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ami, você é uma escritora nata!
    Diga-me, quando poderei ler um livro seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito gentil da sua parte! Quem sabe um dia... Ainda falta me coragemkk

      Excluir
  3. Ah, espero que encontre pessoas melhores por aí, é tão difícil e raro. E dá medo de não gostarem da gente(pelo menos é assim comigo)... Mas enquanto isso aproveite personagens de filmes e livros. E mantenha a esperança viva de que existe gente que vale a pena, e que vc pode ser uma pessoa assim. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, tenho medo de que eu seja a pessoa ruim.

      Excluir