segunda-feira, 10 de julho de 2017

time. time. time. is too late.




Eu me perdi completamente, foram oito dias.

O que eu poderia dizer?
O que eu poderia dizer?
O que eu poderia dizer?

Loop.

É o passado, e eu me prendo em memórias aleatórias e diálogos esquecidos. Coisas que eu não disse. Eu deveria. Indo e voltando. Meus lábios mexeram quanto a minha mente estava completamente imersa, eu não percebi. Eles sim, e tive que aguentar as piadas sobre amigos imaginários..."Família".

Passado.


No agora, está frio.
Meias são importantes, você pode não perceber isso. 


É difícil viver no presente. 

4 comentários:

  1. Piadas... escuto-as todos os dias.
    "ela é louca, isso e aquilo"
    Sangue? Também não me espanta. às vezes é bom vê-lo e senti-lo.
    É uma sensação boa quando se tenta fugir do vazio, quando as lágrimas não querem mais escapar dos meus olhos... eu choro pelos pulsos. Eu meio que estou dançando em círculos que envolvem sanidade e linhas de tempo meio que arredondadas (círculos).

    Volta x, volta y, assim por diante

    Eu gostaria que o meu desejo de você ficar bem funcionasse. Se funciona, não sei, só desejo. Não posso fazer nada. A guerra é sua, vá em frente. Mas lembre-se de que estou aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Só se suporta o presente pelo quanto ele é reticente.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Hoje ouvi uma "amiga" me acusando de ter engordado de novo.
    Dá vontade de apagar as pessoas da nossa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um castigo conviver com pessoas assim.

      Excluir