sábado, 3 de junho de 2017

The Room three




Existe um problema em não falar. Aquelas conversas ficam se repetindo em minha mente. São como finais alternativos daqueles diálogos falhos, com pessoas com quem sou obrigada a olhar na face. Discutir é cansativo e qualquer deslize é terrível. Como naqueles jogos de computador, precisamos dar resposta certa. Sei que qualquer coisa fora do planejado me traria ao desastre porque eu sou robô gentil que tem medo de quebrar. Sou a porcelana dentro de um molde.

***



"Você gosta muito de enigmas, e tenho um último, que te manterá ocupado pela eternidade; 

Você sabe a diferença entre um labirinto e uma prisão? 

Como posso esperar que responda se  você não sabe sequer a diferença entre uma sala e uma prisão?" 



Eu estava jogando para me distrair de tudo. Mas isso apareceu no meu monitor, no jogo...e  levará um tempo para que eu consiga dormir hoje.


7 comentários:

  1. Da prisão não há saída. Do labirinto não se a sabe.
    GK

    ResponderExcluir
  2. É como se as coisas nos observassem

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ami!

    Costumo deixar pessoas demasiadamente estúpidas e mal educadas falando ou escrevendo sozinhas, pois os diálogos tornam-se monólogos, e solilóquios as obriga a questionar sobre os próprios erros.

    Relacionamentos são como jogos, podemos ganhar e nos divertir; perder e superar; dar uma segunda chance e tentarmos mais uma vez; sem esquecermos que existem bilhões de jogos e pessoas melhores no mundo, logo todos são substituíveis.

    O corpo é a cela da vida, somos todos cativos desta frágil e perecível matéria.
    A mente é um labirinto perverso em que: os sábios se encontram, os loucos se perdem e os corajosos decidem sair.


    Florzinha a gratidão para este blog, hahahahahahaha!
    ❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo!!!
      ❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

      Sabe. Eu estou desistindo de jogar. Eu detesto isso! Não é nada verdadeiro....

      Excluir
  4. Também não gosto de discutir, prefiro o silêncio, aliás, pra mim o silêncio é a melhor resposta. Você me parece ser uma pessoa bem sensível, também sou assim, às vezes ser assim é complicado, mas infelizmente não podemos mudar algumas características da nossa personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço... Mas não deixo eles verem isso. Quando as pessoas vêem gentileza e sentimento logo tratam de vir com coisas ruins. É difícil para gente como nós.

      Excluir
  5. Esse cara desenha muito!!!! É algum manga? Já vi esses traços dele, sempre com toques de horror, genial. Que jogo tem jogado? Saudades Ami!
    Adoro a expressão francesa l'esprit d'escalier(ao pé da letra: espírito da escada), para esses diálogos e discussões falhas na qual pensamos em algo genial e alternativo após já ter acabado, quando já saímos e já estivermos na escada. :)

    ResponderExcluir