terça-feira, 27 de junho de 2017

Outras Notas



Algumas coisas guardadas no fundo da gaveta pra vocês. 
:)


***


26/6
O zumbido estático da televisão pairava sobre o quarto e tive que tirar da tomada para desligar. Eu perdi o controle. Bulimia não combina com os tons do banheiro, mas o sabonete com cheiro de flor é uma saída irresistível. Na realidade isso é sujo e se M soubesse teria nojo. Ainda choro durante a noite, mas pela manhã continuo a recolher meus pedaços.

Há algo queimando em mim. Meu café da manhã foi uma capsula de vitamina e há algumas fotos em meu celular. Thinspirations ainda me trazem uma sensação de segurança genérica, e deixam a porta entreaberta para o que quer que seja entrar. Eu preciso sair de cima do muro, e preciso fazer mais um milhão de coisas. A minha lista de prioridades muda todos os dias, não sei como algumas pessoas aqui por perto acham que sabem sobre mim...
Okay...

***
16/6
 Faltei a aula de xadrez para sair com M no dia dos namorados e foi realmente fofo quando ele se ajoelhou e entregou um anel prateado, embora eu já desconfiasse que isso fosse acontecer haha! Também tomamos sorvete e ele me comprou muitos chocolates mesmo eu dizendo que não.
 Fiquei gorda.gorda.gorda e... feliz.

***
23/06
A dualidade das férias me capturou e todo o desconforto que provavelmente -com certeza-  teria com os seres da minha escola será compensada por alguma outra coisa.
Sem duvidas 2017 foi o ano do "elimine pessoas inúteis da sua vida" [insira um nome aqui]. A lista é enorme, porque não vejo necessidade em interagir com pessoas que não mexem o traseiro para dizer ao menos Olá mas ficam irritadas por você não "babar o ovo" delas. Só uma coisa... Não vou e não sou obrigada a nada.


Beijo♥

3 comentários:

  1. Só a noite alivia o açoite do dia.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ah, ami, kkkkk
    é exatamente a mesma situação que a minha na escola kkk
    Eles nem levantam a bunda pra dizer um olá.

    ResponderExcluir
  3. Love your notes <3 escreve em papel? Cuidado com curiosos..
    Ah lembro dos meus dias de colegial, eu não queria aquelas pessoas, mas também tinha medo de ficar sozinha e ser julgada "a estranha", cheguei a me esconder no banheiro no intervalo, só pra poder ficar sozinha em paz... Depois fiz amizade com umas meninas asiáticas boazinhas, vivemos numa bolha asiática fora do padrão pop e mean girls... Não era a coisa mais emocionante e interessante do mundo, mas foi útil, achava meio sufocante "não ter grupo" apesar de intimamente querer isso...
    Na faculdade, no trabalho, na vida, continuo fazendo grupinhos de conveniência que eu não realmente me interesso.... De novo meu pavor de estar sozinha e ser julgada. :/ conte mais como você lida com essas pessoas da escola, você escreve bem e tem pontos de vista interessantes :*

    ResponderExcluir