segunda-feira, 19 de junho de 2017

A verdade.





A cor do meu cabelo não é interessante e eu nunca fiz uma apresentação decente. Não há rótulos para mim, há apenas café e a mesma mistura de pensamentos instáveis transbordando para fora da minha caneca. E tudo está bem, mas apenas até o último gole deste veneno. O espaço entre minhas pernas está sumindo, e eu estou indo junto a ele. Mas talvez eu esteja no caminho certo para a cura... é tudo tão difícil... É... O inferno. Sem eufemismo. Ossos sumindo e números subindo. Eu moro naquela linha, entre o sim e o não, o certo e o errado. Vou sempre viver nessa dúvida.

Comer. Sim, estou falando disso. É sempre sobre isso, não é? Faz algum tempo que meu universo gira em torno. Eu virei poeira estelar porque a anorexia me despedaçou, milhões de pedaços.  E agora, ser completa é diferente, meu cabelo não cai tanto e minhas unhas estão grandes.


Eles te dizem que é bom ser magra.
Mas não te dizem como é bom ser feliz.

***

Vou contar sobre o tempo que estive fora no próximo post.
Obrigada.




6 comentários:

  1. Olá Ami! Realmente, muito melhor do que ser magra é ser feliz! Definitivamente nada é melhor do que a nossa própria felicidade. Independente do caminho que se escolhe, a única coisa que importa é se esse caminho te faz feliz, e nem sempre é claro se esse tal caminho escolhido está te fazendo feliz ou não. Dizem que a felicidade não é tão complexo quanto imaginamos, que devemos buscá-la nas pequenas coisas. Te desejo toda a felicidade do mundo, e que não tenhas mais dúvidas, e enquanto tiver, não deixa que elas te consumam, tu é muito maior que elas. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. No qualquer meta alcançar feliz não se será se no a buscar felicidade já não há.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Ami, fico feliz que você esteja ficando curada ;)
    Sério, muito feliz *---*

    ResponderExcluir
  4. Ami <3 está indo na terapia? O importante é ser feliz sempre, o corpo precisa te permitir viver, fora isso, você é livre para fazer o que quiser dele e da sua vida. Conte sobre a vida lá fora :)

    ResponderExcluir
  5. Estou muito Feliz por ti <3.
    Você encontrou o caminho da cura e sim, você esta no caminho da luz; a luz da felicidade.
    Esqueça o certo e o errado, mas faça o que te faz feliz, sem remorsos ou culpa.
    Espero que fique bem, de verdade <3

    ResponderExcluir
  6. Wow suas reflexões sozinha te levaram para a cura! Compartilhe :* amo ler seus textos, é algo poético sem ser forçado. Incrível.

    Essas espinhas me assombram desde a adolescência, vc faz algo com as suas? Elas nunca foram o suficiente pra tomar roacutan, porém nunca resolveram com sabaozinho e creminho... O melhor sabonete da vida que já encontrei foi o Effaclar.

    ResponderExcluir