sábado, 15 de abril de 2017

***



***

Verdade.

7 comentários:

  1. Infelizmente, pra mim, as pessoas são o fantasma

    ResponderExcluir
  2. O problema, pequena Ami, é quando tudo em nosso redor se transforma nesses fantasmas que passam a residir na mente e decidem invadir-nos o coração.

    P.S: Hoje é o meu aniversário e adoraria passar o resto do dia a falar contigo, faria-me tão bem. Gostaria que estivesses presente, mas entendo. Apenas volta rápido por favor, não falamos à cerca de 3 meses. Passa pelo saturn e pelo soul asylum para eu sentir que estás um bocadinho mais perto... Tenho tantas saudades tuas...

    Com amor,
    Athena

    ResponderExcluir
  3. Temos sempre que reagir aos fantasmas.

    ResponderExcluir
  4. As vezes temos que enfrentar nossos próprios fantasmas, mesmo que não seja fácil..
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir