segunda-feira, 6 de março de 2017

The End of the Lies




"Eu quero ser só seu amigo"



Talvez vocês não se lembrem. Faz muito tempo que falei sobre aquele menino. "O garoto da biblioteca". Eu costumava conversar bastante com ele há um ano. Depois de algumas cartas e um pouco de contato labial as coisas pareciam ir bem... Mas, não. Dias depois aquela mensagem chegou e me senti ridícula com aquelas palavras piscando no visor. "Eu quero ser só seu amigo".

É claro que eu tentei buscar alguma justificativa mas nunca me senti tão invisível. Foi quando ele mirou nos meu olhos e deu ombros que realmente entendi. "Eu não quero mais nada de você". Sim, eu entendi. Sem qualquer expressão ou palavra. Entendi.


Acho que era remorso. Aquele pedido chulo de desculpas em uma única e simples mensagem, não eram nem 9 palavras. Ou nas vezes que ele sussurrou um oi ou olá pelos cantos... Ignorado. Eu fiz isso por que realmente gostaria que ele se fodesse esquecesse disso. Como eu quis esquecer.

Nos encontramos no corredor esta manhã e fomos o que nunca devíamos ter deixado de ser um para o outro. Estranhos.

***

Existe alguém aqui. M.
Uma longa história, para um próximo post.


12 comentários:

  1. Tenso. Mas o bom é que ele se tornou o que segundo você, nunca deveria ter deixado de ser, um completo - fodido -estranho.

    Estou ansiosa pela longa história que tens pra contar.

    Boa noite e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nem na friendzone ele me quis kk
      Ele me chutou mesmo!

      Excluir
  3. Ansiosa pela historia. Apesar de ser sua vida mesmo, me sinto lendo um livro qnd vc escreve.

    Sinto mt =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) espero que seja um livro bom...

      Excluir
  4. Ele com certeza é um idiota que está perdendo.

    Aguardo o proximo post.

    Kisss

    ResponderExcluir
  5. O a quem do querer é só projeção do "autocadê?" de um num nó coração.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Aff, sério... Ele é um idiota! Compartilho do mesma opinião da Marine.

    ResponderExcluir