sexta-feira, 3 de março de 2017

the cake is a lie


As mãos trêmulas não rendem mais do que breves notas na contracapa do meu caderno. Aquela mania me perturba e eu continuo lá, em minha realidade à parte, repetindo os diálogos que não são meus, sentindo a culpa de estranhos, esquecida entre vozes desconhecidas.

Ami.

Criei essa pessoa porque não havia ninguém que eu pudesse ser. A minha mente confusa cria coisas todo o tempo, quanto mais longe estou, para mais longe desejo fugir. Ele me abraça e diz que tudo irá ficar bem, isso é real? E eu? A fome era minha única certeza. Eu a matei.

Fomos longe demais nessa mentira inventada.









12 comentários:

  1. Vi uma frase, quando perambulava inutilmente pelo Facebook, era algo como: "Seres humanos não são viciados em drogas, são viciados em fugir da realidade." Talvez isso resuma todos os nossos vícios e maus hábitos, fuga, apenas.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apena uma fuga, só o que precisamos.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu também inventei uma pessoa porque ser eu mesma é insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muitas garotas fazem isso. Por que odiamos tanto nós mesmas?

      Excluir
  3. Sei bem como é isso, já perdi as contas das pessoas que inventei para ser.
    Faz parte, é como a Ana A. disse: : "Seres humanos não são viciados em drogas, são viciados em fugir da realidade."

    Achei perfeita!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Sempre queremos ser algo além do que somos.

    Creio que não exista satisfação plena

    ResponderExcluir
  5. As vezes não vemos mt vantagem em ser nós mesmos, outras vezes temos a plenitude de enchergar a melhor pessoa que poderíamos ser, nós mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se acontece com você, mas as vezes sinto que a Ami, é uma e a pessoa que está por trás destas palavras é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes o medo acaba se personificando. Ele escreve por mim. Age por mim. Você sabe.... Você é incrível.

      Excluir