domingo, 5 de março de 2017

JOKE


Eu tenho três vestidos, agora. Antes eram dois.

O primeiro é preto. Digno de um enterro.
O segundo também. Mas as margaridas brancas estampadas neste o fazem parecer um pouco mais humilde. Ainda lembra um enterro.

O último ganhei ontem, é marrom e tem algumas flores coloridas. Segundo a moça, "ele é pequeno demais e na menina magra deve servir". Ganhar coisas é uma vantagem de ter um peso abaixo do das outras  pessoas, hoje eu ganhei um doce da dona da padaria, "você está ficando magra"(😂).

Agora eu tenho três vestidos, mas ainda não sou magra.




12 comentários:

  1. Eu tenho 15 vestidos, sim sou a pessoa mais louca da face da terra. Mas não visto nenhum, porque mesmo quando era magra, eu sempre fui básica, jeans skinny, camisette, e all star sempre me definiu. Não sou muito menininha, mas acho muito lindo quem se veste assim.
    E... Eu também não estou magra -.-

    Beijos da Lua ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso às vezes... Detesto minhas pernas rs
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho dois vestidos! Os dois são batas indianas e a tendência é aumentar a coleção <333

    ResponderExcluir
  3. Atualmente o único vestido que tenho é um longo preto.
    Maaas, pretendo comprar muitos outros (todos em cores sóbrias e sem estampa, a menos que sejam estampas trevosas).
    E, eu também não sou magra (ainda)!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu amo vestidos, tenho vários, nunca contei.

    Agora eu você falou, vou contar rs

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Obs: abri o armário e fui contar, tenho 27 vestidos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Deve ser um mais lindo que o outro

      Excluir
    2. Doe alguns pra instituição de caridade "Matilda" Ahahahaha!

      Excluir
  6. Eu tenho uns vestidos que nunca sairam do guarda-roupa.
    Talvez seja hora de dar pra quem necessite.

    ResponderExcluir