domingo, 26 de março de 2017

I'm going back to my roots


Não era a pior das intenções mas aquelas palavras me afetaram muito e os fones estão em algum lugar que não lembro. Isso me deixou um pouco mais triste esta manhã.

Dez dias naquele estado quase que cataléptico. Cheiro de frio se torna familiar e as cobertas quentes devoram meu corpo, puxando para o fundo. Eu me agarro nessas certezas artificiais, apenas por acomodação. Aliás, a bulimia me foi bastante cômoda por tempos, mãos que secam minhas lagrimas e percorrem por minha garganta. Tudo acontece, uma questão de segundos para dilacerar meu estômago e consequentemente aquele recorde de que me orgulhava tanto. "Um mês e 2 dias sem bulimia". Sou a bela duma farsa.

Mas aceito sugestões de músicas. Irei roubar os fones de alguém e ouvir tudo com carinho. Espero qualquer coisa para sair deste buraco emocional.




18 comentários:

  1. Oie!
    Não te aflige, não somos feitas de ferro. A melhor coisa que pode fazer (se é q posso falar ou dar algum tipo de conselho) é não se cobrar tanto.
    UM MÊS E DOIS DIAS sem bulimia!!! Não é farsa, é vitória, um dia após o outro.
    Muita força e vamos de novo!
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Estou pensando seriamente em ser bulímica :/ sabe quando a gente chega naquele nível de desespero...

      Excluir
  2. Ouve "trem bala"
    Essa música deveria ser o hino nacional kkk
    Parabéns pela conquista
    Nunca sequer conseguir miar, acho q já sabemos quem é a farsa né non?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua! Isso é nojento. Eu sou nojenta.

      Eu ouvi trem bala, tem uma letra muito linda rsr

      Excluir
  3. É uma vitória mesmo
    ainda não consegui parar e na verdade eu nem pretendo pensar no assunto :/
    Uma música q eu gosto é as da "banda mais bonita da cidade"
    São um amorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Um MPB tão leve e apaixonante... A que mais gostei foi oração e me trouxe um ar tão familiar e acolhedor, como se já conhece eles. Obrigada!

      Excluir
  4. escuta
    tente outra vez do raul seixas
    piloto automático do supercombo
    o tempo não para do cazuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fácil de falar, difícil de fazer"
      Todas são incríveis... Mas supercombo bagunçou meu interior.

      Excluir
  5. Roubar fones para nos refugiarmos deste mundo... Aonde chegámos nós... Bem, "Don't Let Me Down" dos Beatles sempre foi uma boa opção ;)
    Still waiting for you to text me little darling, miss u so badly
    - Athena

    http://soulasylumanna.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos delitos... Eu coloco os fones de ouvido e me perco com a garota... Olhos de caleidoscópio ... Tanks Darling!

      I miss you too... Someday I will appear again... Just wait for me ;)

      Excluir
  6. Esta vida osmose nos enfada numa fria overdose de nada.
    GK

    ResponderExcluir
  7. Oi ami ❤
    Desculpe a demora...

    Isso é para se glorias, bulimia maltrata demais feito o cão. Escute Birdy, faz muito a sua cara o estilo das músicas dela. Além dela ser um amorzinho ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sim... Eu gosto muito do estilo dela. Obrigada.
      Mas olha... Nesse desespero... Aceiro qualquer coisa... Até ajuda da mia... (#—.–)

      Excluir
  8. Raul seixas é bom
    Renato russo
    Nirvana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim...
      "Smells like a teen spirit."
      ;)

      Excluir