quarta-feira, 1 de março de 2017

I need Sleep


 O último lugar. Portas fechadas. Silêncio.
Gosto disso, nunca me foi um problema. Eu sei que soa antiquado, às vezes agradeço ao fato de poder fechar os olhos para certas coisas. Dentro de minha mente, uma zona de conforto interminável.

Algumas mãos me puxam para a realidade, e devo aceitar que às frases dirigidas a mim são sempre imperativas. Não há gentileza. Eu odeio esse lugar, odeio tudo que me prende.

Mas amanhã é um novo dia. Eu fecho meus olhos na esperança de ver algo bonito de novo.

Tenham uma boa noite.

U.U

12 comentários:

  1. Sua escrita é realmente encantadora Ami!
    Espero de verdade que você tenha dias calmos e proveitosos.

    Tenha uma boa noite você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lhe desejo o mesmo ♥
      Obrigada

      Excluir
  2. "Mas amanhã é um novo dia. Eu fecho meus olhos na esperança de ver algo bonito de novo."

    Há sempre algo bonito para vermos, Ami! Muitas vezes essa beleza está oculta, seja por nosso sofrimento, por nossos medos, preocupações... E só torço para que, todos os dias você possa se deparar com algo belo. Seja ao teu redor, ou principalmente em si mesma!
    Obrigada pelo comentário lá no blog, se uma palavra escrita lá puder ajudar de alguma forma, então eu já ficarei feliz.

    Beijinhos, e fica bem, és forte garota e tens coisas belas a descobrir e a fazer! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo que haja. Alguém costurou minhas pálpebras.

      Obrigada ♥

      Excluir
  3. "às frases dirigidas a mim são sempre imperativas." isso me levou pra 2012 em questão de segundos cara
    Espero que saia disso e nunca se deixe acostumar, se sentir sufocada é horrível

    ResponderExcluir
  4. Você escreve maravilhosamente bem

    Espero que fique bem

    Até 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Any... É muito precioso essas palavras vindo de você.

      Excluir
  5. Sim, há sempre um novo dia.

    Melhoras.

    Gostei muito da forma que escreveu, passou bastante sentimento.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É irônico escrever com sentimento aquele que é vazio por dentro rsr

      Excluir