sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Again







Acho que me afastei dele. O T.A. me distanciou de todos para falar a verdade. Sinto que não posso pedir ajuda, não consigo. Nem a ele, nem a um psicólogo; ninguém. Todos fingem que nada aconteceu, e eu aprendi a sorrir para afastar olhares. Alguns comprimidos foram suficientes para conter meu eu "doente". Me perco entres as teias porque efeitos colaterais não me assustam.

Há alguns dias meu peso era monstruoso. 51,3 Kg.

Vi a balança marcar 48,7 pela manhã. Mas o espelho só mostra toneladas de gordura vazando por meu corpo. Isso me deixa tão enjoada quanto o Franol, e, não é necessariamente uma coisa ruim. Eu creio que posso lidar com a ansiedade, a vertigem e qualquer outra coisa se obtiver resultados. Quero tirar fotos.
Mas ainda não é bom o suficiente.




Estou indo visitar vocês.

18 comentários:

  1. Nossa, 48,7, você deve estar linda magérrima.
    Amei essa thinspo da foto. Ah, sei como é ruim quando o TA nos afasta de quem gostamos, mas as vezes é um preço alto que vale a pena.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ., ainda bem longe de me parecer com uma thinspo
      Mas obrigada.

      Excluir
  2. Mas olha pelo lado bom, em poucos dias você já conseguiu diminuir o peso, agora está mais próxima da sua meta, mantenha o mesmo foco e irá alcançá-la tão rápidos como fez para sair dos 51.3 kg.

    Eu bem conheço essa garota da foto que você está usando nesta publicação, eu seguia ela no Instagram, que corpo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... Ela é linda! Nem Dá pra acreditar que gente assim existe!

      Excluir
  3. nao sei conter meu eu doente. nem os antidepressivos me salvam. tenho certeza que essas banhas vazando sao imaginarias, seu novo peso é simplesmente divino. se animar postar fotos, posso sinceramente opinar(se quiser, claro). eu estava esperando 50kg para tambem tirar algumas, mas comi feito uma sobrevivente de guerra nos ultimos dias e regredi horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as fotos me parece horríveis. Até as de rosto. Meu deus.
      Sabe, eu não acho que você coma tanto quanto diz... Mas desejo força ;)

      Excluir
  4. Eu não sei bem como consegue conter sua ansiedade. Parabéns por isso. Aos poucos você chega lá, a pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remédios para asma. Para epilepsia. Para dor de cabeça. Para pressão. Para o coração. Haha só assim

      Excluir
  5. Não sei se tem um lado bom nisso tudo, mas não vou deixar a hipocrisia me dominar, não hoje!
    Seu peso é um sonho pra mim, , atualmente sou uma obesa de 76 quilos, e isso sim é deprimente.

    Espero que você fique bem! Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço. Mas talvez, quando você chegar lá - eu sei que vai- irá ver que não é suficiente.

      Excluir
  6. Oi flor, eu fico olhando p/ teclado na esperança de ter algo pra te dizer.
    Seu TA é muito avançado, eu sei como é horrível se livrar, eu consegui, ainda estou em luta com o espelho, engordei muito, mas ganhei lembranças e dias inesquecíveis que evitava com o TA.
    Procure sim um psicologo e se precisar um psiquiatra, mas não deixe a Ana te matar. Tu tens um futuro incrível pela frente, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão gentil <3
      Agradeço. Mas é difícil sabe... Acho que abri mão da vida...

      Excluir
  7. Querida Ami, 48kg é um peso incrível e tenho a certeza que deves estar linda e maravilhosa! O TA acaba sempre por nos afastar de algumas coisas e de certas pessoas, mas o mundo dá voltas e tenho a certeza que numa dessas encontrarás quem nunca se irá querer afastar de ti. Estou aqui para ti, se quiseres falar, e tenho pena que não possas mandar mensagem. Quando puderes diz qualquer coisa ;)
    Fica bem, sê forte e feliz. Beijinhos <3

    Athena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Athena! Que saudade sua Linda!
      Obrigada pela gentileza... Vou entrar em contato assim que possível! ;)

      Excluir
  8. 48,7 kgs é um sonho Ami, e não condiz com o que você diz ter '' Toneladas'' de gordura e realmente isso faz parte de quem tem T.A, a distorção do proprio corpo. mas se mantenha forte Ami, Fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. Linda, confia na tua balança e deixa as imagens de lado, ela de certeya que está certa e o teu olhar sobre ti muda com o teu humor e nisso não podemos confiar certo?
    Mais vale um número que a tristeza que vemos no espelho.
    Não desanimes ok?
    Bjs

    ResponderExcluir