terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

About your blood


Um pedaço de papel caiu dos livros dele. Era um desenho da nossa família que meu irmão de 4 anos fez na escola. Tinha minha mãe, meu padrasto, minha irmã e eu. Diferente dos outros, eu estava desenhada no fundo, perto de uma árvore, separada dos outros. Isso deixou um gosto estanho em minha boca.

Não me importo. Nunca me senti parte desta "família", um termo que exclui do meu dicionário. Nada bom pode sair daqui, não para mim.



Água com limão, uma bala de gengibre (20 kcal) e um comprimido. Ainda tenho aquele gosto estranho em meus lábios, quem sabe se eu fizer exercícios não me sinta um pouco melhor.


12 comentários:

  1. Respostas
    1. É de gengibre e mel, uns três reais o saco.

      Excluir
  2. Imagino que deve ser ruim se sentir "excluída", digo isso porque eu me sinto assim as vezes.
    Espero que isso não te leve a pensamentos ruins. Eu sei, não é fácil, mas você é uma garota forte.

    E faça seus exercícios, eles certamente vão te distrair e fazer muito bem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sabe... Eu nem penso mais nada sobre isso...
      Obrigada.de coração.

      Excluir
  3. Ami quanto tempo :|

    Seja forte garota!!

    ResponderExcluir
  4. "Não me importo. Nunca me senti parte desta 'família', um termo que exclui do meu dicionário. Nada bom pode sair daqui, não para mim." Ah, Ami! Dói ler isso, e dói saber que os sentimentos que você expressa são os mesmos de tantas pessoas.
    Eu costumo dizer que família são aqueles que estão sempre ao nosso lado, tenham eles o mesmo sangue que nós, ou não. E é isso que desejo para ti: que ao teu lado possam estar sempre aqueles que te ouçam, te cuidem e apoiem. Sejam quem forem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são minha única família <3
      Estou muito feliz com isso

      Excluir
  5. Ah Ami,

    Ao meu ver você não estava excluída, porque o fato dele ter te desenhado distante perto de uma árvore significa que ele se lembrou de você, apenas que sente você longe. Se ele não te sentisse talvez isso significasse que você estava excluída, mas você estava lá.

    Talvez esse desenho tenha sido uma forma dele expressar que gostaria de tê-la mais próxima.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me distancia deles.
      Talvez eu continue desenhada com árvores :)

      Excluir
  6. Apesar de tudo, estar "fora" acaba sendo algo ruim. Talvez ele sinta que você não se encaixe lá, mas não quis te deixar de fora.

    Não se sinta tão mal 🙁

    Cuide-se

    ResponderExcluir