segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sick all this.






 Alguns garotos que passavam pela rua me cantaram,; não seria tão ridículo se uma "amiga" não dissesse:"ainda bem que você não está tão magra como antes. Assim tá bonito e aqueles caras ali já perceberam". Eu realmente quis morrer com aquilo. Assédio é nojento. E meu peso é uma piada.

Anti céptico bucal não é capaz de lavar minha alma. Me sinto suja e "psicologicamente fodida*" demais pra subir em uma balança. Engordei, é visível. Tudo começou a desandar e estou surtando com isso. Decidi ir ao psicólogo, só que não sei se é a escolha certa. Eu não sei o que está acontecendo. Há muitas nuvens no céu, mas a chuva cai pelos meus olhos.


* Perdoem me por eventuais palavrões.


6 comentários:

  1. Não consigo me controlar, porém me contenho. É muito difícil lidar com o nojo.

    ResponderExcluir
  2. Psicológo vai ajudar muito (dependendo do profissional, claro) acredite essa é a escolha certa .. Fiquei 5 anos indo em uma e me ajudou, demorou ne kk mas ajudou .. E sobre o acontecido, assédio é nojento mesmo, ok, mas tente tornar isso algo bom, pelo menos vc está bonita! Não está como quer mas está bonita! Pior seria ser zuada por ta num peso muito alto, agora depende de vc mudar isso, seja a melhor versão de si mesma.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom procurar uma ajuda, tudo vai se resolver.

    ResponderExcluir
  4. Sim, poderia ser pior, poderia ser uma "critica"(como gordas sofrem) e nao um "elogio". Claro que o melhor de tudo seria não ouvir nada, pois você não perguntou a opinião de ninguém. Calma, as vezes a vida desequilibra mesmo e foge do controle, mas aos poucos você vai dominando de novo e moldando às suas vontades. Acho que a psicóloga pode te ajudar. A minha estou achando meio inutil nesse quesito LOL.

    ResponderExcluir
  5. Calma, você pode emagrecer de novo e retomar o controle, como a Drella disse, seria pior se fosse uma crítica ao seu peso.

    Forçaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei/acho que você precisa de ajuda profissional... Calma meu anjo, muita calma nessa alma.

    ResponderExcluir