quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Just a smile




Medíocre é uma palavra interessante. Me disseram isso uma vez e soou tão verdadeiro que é impossível sair de contexto. É exatamente como eu me sinto. Medíocre. E agora preciso lidar com a culpa de ter fracassado nas festas de fim de ano. Nada pra dizer, foi fácil ignorar  todas aquelas pessoas depois de uns copos de vodka. Mas talvez eu esteja cansada de acordar de ressaca. As bebidas estão acabando. As férias também.

Justo quando prometi não olhar para trás me vejo fazendo o caminho inverso. Todas aquelas noites, as mentiras... Talvez elas não fossem tão ruins assim. Mentir-mentir-enganar-sorrir. Lição aprendida.

Graças a minha incrível habilidade de adiar compromissos a  consulta com o psicólogo em dezembro havia sido remarcada para um mês depois. É dia sete agora, e eu me sinto desconfortável. Pensar sobre isso só me faz sentir medíocre.

Ótimo.

12 comentários:

  1. Nao se sinta mal.
    Va ao psicólogo e lute por vc mesma.
    Tenho certeza q vc vai florescer
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço. Apesar do medo. Alguém mexendo em sua mente não lhe é assustador ?

      Excluir
  2. Não pense no que você já fez ( tá é muito dificil não pensar e não se culpar) mas já que você percebeu isso, Bola pra frente, sempre existe um amanhã pra se começar de novo Linda, nós aprendemos com os erros, e dá até uma vontade de fazer um mural dos Erros e olhar pra eles, sempre e sempre, só pra não repetir depois, E não se sinta MEDÍOCRE, não aceite isso. fique bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy ! Mas é difícil seguir, é difícil ficar... É difícil respirar... Estou perdida.

      Excluir
  3. Quais mentiras? Me desculpe a curiosidade.
    Ah, também adiei o retorno a minha psicóloga. Não sei fazer terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todas aquelas que se diz para as pessoas acreditarem que você está bem... Sinto falta disso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que nenhuma palavra me definiria mais do que "medíocre" também, por estar falhando meses e meses seguidos.
    Va a psicóloga e se não se sentir confortável, mude para outra. As vezes a questão não é só a gente e sim a "conexão/confiança" com o profissional.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não posso me conectar com ninguém. Eu simplesmente não sei confiar em estranhos. Não sei nem se tenho auto confiança..

      Obrigada.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Querida, tente-se lembrar que um novo ano só está começando, muitas coisas com ele podem mudar, permita-de recomeçar novamente e deixar o que passou no passado. Desculpa se eu estiver falando algo que não esteja de acordo com a publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Mas eu acho que não há recomeço, nem final pra tudo isso. Eu sou uma garota de vidro. Congelada. De qualquer forma, eu agradeço.

      Excluir