terça-feira, 13 de dezembro de 2016

The rules of the king





Eu não sou nada estável, visto que acordei diversas vezes no meio da noite achando que tinha comido demais. Não é legal quando minha mente me faz ter esse tipo de delírio. Não é legal quando garotas tem medo. Talvez esse asco com a comida nem seja algo tão ruim.

São muitas regras para me manter na linha mas ainda há tanta confusão que nem um par de óculos de grau me faria enxergar um palmo a frente do nariz. Continuo, desejando olhar no espelho e ver a serenidade no olhar de quem não estragou toda a dieta. Parece mais fácil quando se presta atenção apenas nas thinspirations tamanho zero. Eu  sei que vou ser aquela garota. É uma questão de tempo. Uma questão de esforço - que claramente não irei poupar nenhum.

Hoje eu descobri que chicletes sem açúcar e execícios realmente fazem diferença.


6 comentários:

  1. Saudades Ami.
    Faz tanto tempo desde a última vez que conversamos. Enfim, fico feliz que está tão focada, e ao mesmo tempo triste, por saber que esta se privando tanto para encontrar sua posição neste mundo. Enfim, um abraço ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem... É um progresso... Acho...

      Um outro abraço... Muito apertado !

      Excluir
  2. Oi Ami
    Gostaria dessa sensação também.
    De saber que eu não estraguei a dieta.
    Tenha força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo realmente incrível.
      Muita força pra você também... !

      Excluir
  3. Oi Ami!
    Suas palavras me fazem imaginar uma garota forte e ao mesmo tempo frágil...
    As regras... essas regras, por muito tempo foram elas que me ajudaram a manter alguma sanidade, uma sanidade louca (se é que isso faz algum sentido). Havia os números para diminuir (calorias e peso) e os números para aumentar (tempo de exercícios, tempo de jejum, ossos aparentes...), era meu jogo, e os outros problemas não tinha autorização para participar dele.
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog.
    Fique bem, certo? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estarei bem. Seguir as regras fazem parte do jogo.
      Espero que consiga vencê-lo, ou pelo menos acabar com ele.

      Excluir