terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Now Loading...





Parece que alguém iria se casar, por isso fomos a um jantar em um daqueles restaurantes. A verdade é que sempre estão se casando. Sempre há novas pessoas tentando preencher o vazio da solidão com alguém que provavelmente nem conhecem. E todas as vezes que se arranjam eu sou arrastada para esses lugares.
A maior parte do meu prato se constituía de coisas saudáveis, só que até a salada parecia gordurosa e calórica. Aquilo se esgueirou pela minha garganta e sujou meu interior. Foi realmente nojento.

Havia uma garota na mesa ao lado. Grandes cabelos negros, pele pálida e um prato vazio. Ela me observou, a cada garfada, fixamente. Foi inteiramente desconfortável e mais ainda quando disseram sobre as mesas ao nosso redor estarem vazias. A minha mente anda pregando peças mais uma vez. Aquele tipo de loucura paranóica que você adquire depois de um tempo com o transtorno. Ótimo.

É bom se sentir no controle depois dessas situações. Como se nada pudesse parar me. Pelo menos uma vez não há dúvidas de que o vazio é realmente forte. Apenas devo continuar esse processo.


8 comentários:

  1. Tenha força!
    Voltar ao controle é a melhor coisa. Tem se pesado?
    Bjs 🎄

    ResponderExcluir
  2. Quando você falou sobre a garota na mesa ao lado, contando essas características, também pensei na possibilidade dela também ser anoréxica. Continue mantendo esse controle! Não vejo a hora de reconquistar o meu controle novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está indo tão bem.
      Na verdade eu nunca vi alguém com t.a tão de perto, apesar de algumas suspeitas. Mas se encontrasse, não saberia dizer se é algo bom ou ruim.

      Excluir
  3. Nossa sei o quanto é dificil se manter firme nestas comemorações, parabéns por ter se mantido forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Mas não sei se vou passar o natal bem.

      Excluir