segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Winter girl




Café frio em xícaras trincadas. Sou um desastre em forma de gente, e essa é a razão por que o meu coração, minha pele e tudo relacionado a mim sempre acaba do mesmo jeito. Em pedaços. É um verão frio, há buracos no meu suéter e segredos nas palavras. Preciso de linha e agulha  já que não é fácil se desfazer do passado.


Precisei de um pouco mais de esforço pra sair da cama está manhã, assim como ontem, anteontem e todos os dias desde que me lembro. Era janeiro e eu havia acabado de criar o blog. Meu cabelo está muito maior agora, o calendário diz novembro. Novembro.  Acho que me tornei mais um dos fantasmas da escuridão, encarando o feixe de luz sutil que entra pela porta. Congelada. Ele diz que é depressão mas no fundo ninguém sabe de nada. Por isso ele continua a insistir para que eu procure alguma opinião médica. Eu tenho medo. Mas vou. Por que fazemos coisas por pessoas que importam, porém ele é uma história para outros dias.

Ainda sim  é cansativo. Então irei -tentar- dormir, mas palavras não são garantia. É como uma daquelas noites em que quero dormir e não mais acordar.




49, é a única boa noticia.

6 comentários:

  1. Oi Ami
    Seria bom procurar um medico mesmo que não queira.
    Pode ser algo simples pode ser algo complicado . Não vamos por rotulos que não sabemos pois rótulos são uma droga.
    Fico feliz que se esforce todos os dias para se levantar. Nunca desista de se levantar.
    Espero que tudo fique bem de coração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sempre falei pra isso p ela Nath... Porque ela precisa de acompanhamento médico. Ela pecisa sobreviver, e lutar!
    Bjs Amor, lembre eu te amo viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Tinha esquecido de deixar meu link:
    http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/
    Deixa eu ute contar minha experiencia pessoal sobre isso... Eu me odiava, eu me traava mal, eu fui auto destrutiva. Eu procurei ajuda? Mais ou menos. Eu fui a uma psicóloga mas não deixei ela me ajudar, eu fui a um psiquiatra e deixei ele me ajudar em parte... Até que me internaram e eu consegui sair do foço que eu tinha me enfiado com drogas e depressão. Foi a melhor coisa que eu fiz até hoje. Só depois disso minha vida andou e eu terminei minha faculdade, eu parei de ir a festas todo o final de semana, de beber feito louca, de usar tudo que aparecia na minha frente, de ter vontade de me jogar da janela e coisas do tipo.
    Não desiste de ti. Força!!! E se quiser, eu estou aqui.
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  4. Ami espero que esteja se sentindo melhor, tenta sair um pouco por voce, mesmo que procure um medico a cura para depressão só depende de voce e você é capaz de vencer, fique bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Acontece o mesmo comigo. O tempo passa, você não percebe nada. Eu não vivo durante esse tempo.

    ResponderExcluir
  6. 49 é lindo. Te invejo por isso.
    Siga o concelho dele, acredito que ele queira seu bem.

    Se cuide

    ResponderExcluir