sábado, 19 de novembro de 2016

Suicide Mouse



Eu não quis rir. Não quis chorar. Não quis viver.
Não era o primeiro frasco de remédios e nem a primeira tentativa, nem nada. Tudo tão confuso quanto o olhar das enfermeiras. Água e açúcar pingando em minhas veias é a última coisa nas memórias falhas daqueles sonhos que não se dá pra distinguir da realidade. O roxo no meu braço me lembra da realidade  e o motivo das caretas estranhas quando as pessoas me vêem. Vivemos cansados, é muita burocracia pra não querer se jogar na King size de madeira no final do dia. "Ah, ela quer atenção ". Sim é claro. Vamos admitir uma desculpa, por que admitir um problema é humilhante. Pegando o caminho mais fácil, evitando a tal burocracia sem pensar em consequências. Mas eles não percebem que o final é o mesmo, sempre difícil sempre barulhento.

A consulta com o psiquiatra é dia 30. Volto para dar notícias.

Quero deixar minhas desculpas para Athena,  e para todas vocês. Acho que não fui forte o suficiente.



ps: não mandem mensagem, eles estão com o meu celular.



3 comentários:

  1. Olá, Ami...
    Dói pensar que as coisas chegaram a esse extremo. Admitir um problema significa se responsabilizar por ele, não é? O meu pai não consegue fazer isso de jeito nenhum, para ele minhas consultas, os remédios e a terapia, os cortes, os surtos e tudo o mais, são de inteira responsabilidade minha. Ele não consegue enxergar que falhou e onde falhou. Venho tentando assumir a parte que me cabe, quanto a ele... terá que lidar com a própria consciência.
    Por favor, cuide-se, e na consulta psiquiátrica, tente aproveitar todo o espaço que tiver para falar de si e daquilo que sente. Você merece e precisa ser ouvida.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que por algum motivo somos assim. As experiências que vivemos durante a vida moldam quem nos tornamos futuramente. Não há como ser apenas nossa culpa, estamos envoltas em um mundo de mentiras, onde as coisas reais são máscaradas com sorrisos falsos.
    Assim como Aninha eu sinto muito por você estar vivendo algo tão ruim. Estarei esperando notícias.

    Cuide-se Ami
    Adoro você ♥

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por vc estar passando por tudo isso.
    Fique bem

    ResponderExcluir