quarta-feira, 19 de outubro de 2016

When you were here before, Couldn't look you in the eye.




As palavras não me deixam mentir. São novas cores mas as mesmas letras melancólicas. Apesar de tudo, me sinto bem por finalmente conseguir realizar uma restrição no mínimo decente. Ainda não possuo estabilidade alguma para subir em uma balança, mas irei me esforçar para trazer alguns números amenos até domingo.

Esforço é uma palavra agradável, e prometi à um amigo que faria ao máximo. Promessas da madrugada. Ele finalmente fez contato, e é engraçado como ele me faz sentir muito mais próximo agora do que quando realmente nossos corpos estavam lado a lado. Distantes, conectados um ao outro dessa forma estranha, me faz lembrar um pouco de Sylwia e Dominik.


Radiohead nunca foi uma banda tão boa. "Creep" continua tocando em minha mente.


2 comentários:

  1. As vezes estar cara a cara com alguém intimida. As pessoas tem muito medo de serem julgadas porque julgam demais. Então acabam se reprimindo por medo de serem reprimidos por outras pessoas. Enfim...

    Que bom que está mais controlada e deu notícias.

    Já falei que amo o jeito como escreve?

    Se cuida ♥

    ResponderExcluir