sábado, 15 de outubro de 2016

Uma garota com olhos de caleidoscópio




A sensação de fome é quase acolhedora. Muito mais forte do que da última vez, por que habituar-se ao vazio não é tão fácil quanto parece. Havia decido em começar por algo simples, mas no mesmo instante eu já queria zerar com uma dieta a base de NFS eternos. É claro que quase sempre dá errado, o que causa compulsões horríveis e consequentemente viagens repentinas até o banheiro.

É a terceira vez na semana. A quarta. Sétima. Décima. Quem se importa? A chuva desaba sobre as almas desesperadas e subitamente nada mais tem valor. O objetivo continua. Dizem que dietilamida não é uma solução. Mas será que queremos realmente saber como vai acabar tudo isso?

14 comentários:

  1. Hoje é meu sexto dia sem comer.
    A sensação é de pureza, a percepção é suave e os meus pés parecem valsear coroando a insanidade.

    Ps: O corpo do texto da sua postagem está muito pequeno, por gentileza aumente o tamanho da fonte!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca dei certo com NFs - eles sempre me levavam aos platôs muito rápido. Sempre tive avanços maiores comendo que nem um passarinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu temo um dia em chegar aqui e receber uma má notícia..
    Eu sei que não é isso que você quer ler no momento, mas flor, tome cuidado, a Mia vai te afundar =(
    Te quero bem <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ami!
    Os nf's nunca funcionaram para mim. Um dia sem comer era equivalente a 3 dias de compulsões e vômitos... O que era extremamente desgastante.
    Não sei o que dizer, só espero que tu fiques bem. Você me parece deprimida e cansada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É improvisado. Até eu achar uma dieta que preste. (Duvido).

      Excluir
  5. Oi Ami
    Bumilia é uma armadilha, e você está se deixando levar.
    Por favor, acorde!

    ResponderExcluir
  6. Toda essa confusão nos faz tão mal... Eu só queria que todas nós curassemos disso e... bem, nem sei se queira isso mesmo.

    Apareça ♥

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de começar um nf de três dias agora. Curioso.

    ResponderExcluir