terça-feira, 25 de outubro de 2016

Look inside on my hungry eyes




Passos leves, thigh gaph. Elas são sempre assim. E eu me sinto mal por não ser como elas.

Choveu demais. Passamos o dia na sala calculando IMC e construindo gráficos. Os números em minha agenda são horríveis. Um IMC de 21,2 é nojento. Algo está errado. E eu só preciso tentar com mais vontade.

Ainda sem coragem pra subir em uma balança. Quem sabe algumas thinspirations me dêem um pouco de motivação para praticar qualquer lixo de exercício.


4 comentários:

  1. Ami, eu estou contigo... Parece tão distante, e ao mesmo tempo não. Faço das suas palavras as minhas 👁👁

    ResponderExcluir
  2. Ami esse negocio de thigh gap não é algo meio que genetico ou a genetica ajuda?.
    Não se sinta mal por esse detalhe Sei que o sonhado por algumas meninas é a extrema magreza e não sou eu que vou vir aqui pra condenar ngm.
    So gostaria de te desejar coisas boas e pensamentos positivos . Se ame um pouquinho a cada dia Faça o exercicio que eu sempre faço olho no espelho e penso " to gorda!" ai entra o pensamento 2 massssssssssssssssssssssssssss meus cabelos estão lindos hoje ou meus olhos ou qualquer coisa. Um empurrãozinho na auto estima não faz mal.
    Repita como um mantra as coisas que vc ama em vc e nunca deixe que um numero destrua o amor por elas. Todos somos mais que numeros.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu acho que um número não pode me destruir. Pois eu me tornei um deles.
      Não sei se há redenção.
      De qualquer forma, obrigada. Mesmo.

      Excluir