domingo, 30 de outubro de 2016

Insônia.



Eu ainda uso o mesmo jogo de palavras para não me sentir idiota. É mais uma noite sem dormir, daquelas tantas que já mencionei. Pensamentos confusos que só fazem sentido as quatro da manhã. Sem máscaras, por que não adianta dramatizar quando não há público pra assistir. 
Agora, é tarde demais. Eles marcaram muito forte sobre o meu papel, o tempo não pode mais apagar. Minha mãe sempre diz que vai me levar a um psicólogo. Se ela visse estes cortes, ela cumpriria a promessa.

Eu ainda me esforço.
Vou cumprir minhas metas, ou morrer tentando. 

:)

8 comentários:

  1. Será que não está na hora de contar ? (´❛-❛`)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Costumava frequentar eu blog em um passado nem tão distante, mas tive que mudar o endereço do meu blog e meu pseudônimo pq a "casa caiu", tive q sumir um tempo e só agora pude aparecer.
    Tua postagem me deixou um pouco preocupada, você pode procurar ajuda se contar pra tua mãe o que esta acontecendo... Sobre o cutting e tal... Ou pode procurar um posto de saúde e marcar atendimento psicológico, tem isso disponível mas tem que esperar.
    Eu melhorei muito depois que comecei a fazer terapia - já me trato a uns 4 anos e foi a melhor coisa que fiz, hoje sofro menos e vivo melhor.
    Estou te seguindo.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha voltado.
      Não se preocupe. Eu irei ao médico. Falta me apenas coragem para tal. Mas lhe agradeço a gentileza... Poderia me dizer o endereço do seu novo blogue ?
      Beijos.
      S2

      Excluir
  3. Sei como é se cortar, sofro com isso há 8 anos. Às vezes o melhor a se fazer é realmente buscar tratamento, me ajudou e ajuda muito.

    Muita força para você e para todas nós.
    Se cuida!

    xx.
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redenção não faz sentido. Eu quero apenas metas. Mas preciso viver até lá.
      Você tem a razão. Obrigada. Xx

      Excluir